ATENÇÃO: Açude na PB atinge capacidade máxima e deve sangrar nas próximas horas


Reservatório possui 56,9 milhões de metros cúbicos de água e é responsável pelo abastecimento de João Pessoa e outras cidades que compõem a região metropolitana.

O açude de Gramame/Mamuaba, localizado na cidade de Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, atingiu capacidade máxima nesta segunda-feira (26). De acordo com levantamento da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), o reservatório pode sangrar nas próximas horas caso as previsões de mais chuvas na região se confirmem.

O açude de Gramame possui 56,9 milhões de metros cúbicos de água e é responsável pelo abastecimento de João Pessoa e outras cidades que compõem a região metropolitana.

Segundo a Aesa, em cidades litorâneas, como João Pessoa e Cabedelo, o clima deve ficar mais ameno, com temperaturas mínimas em torno de 21º C. A baixa na temperatura deve ser acompanhada por chuvas.

A previsão é de sol com muitas nuvens e períodos nublados de segunda (26) a quinta-feira (29), com chuva a qualquer hora. De sexta a sábado, dias e noites devem ser chuvosos. O sol deve voltar a aparecer no domingo (2), mas existe chance de pancadas de chuva ocorram à tarde e à noite.



Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção