ASSUNÇÃO: Jovem vive em situação desumana e pede ajuda para sobreviver


A nossa reportagem visitou a "casa" de um jovem morador da cidade de Assunção que vive atualmente em situação completamente desumana e calamitosa. O jovem José Franklin de Almeida, de 35 anos, conhecido popularmente como 'Sabuguinho',ele vive sozinho em um quarto abandonado e humilde, localizado na rua Inácio Pereira Filho, bairro das Areias.

'Sabuguinho' ,é natural de Equador-RN, mas há 12 anos mora em Assunção ,o jovem perdeu sua mãe á pouco mais de dois anos, a partir daí passou a morar sozinho em locais desumanos, como currais de animais e bueiros.

Em situação completamente desumana, ele relatou a nossa reportagem que para sobreviver vive pedindo alimentos as pessoas que se sensibilizam com a triste situação vivenciada pelo o mesmo. "Eu estou morrendo a míngua, não tenho nenhum tipo de ganho ,minha sorte são os meus amigos que sempre me ajudam com algum alimento".

Perguntado pela á nossa reportagem ,se o governo municipal já teria oferecido algum tipo de ajuda, ,auxílio, 'Sabuguinho' frisou que até o momento, a única ajuda que recebe é dos amigos.

Quem quiser ajudar o jovem 'Sabuguinho', basta entrar em contato pelo o meu telefone 083 996122259, ou se você pretende ajudar com algum tipo de doação, basta procurar a nossa reportagem.







Redação






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção