Após conseguir cinturão no MMA, atleta Assunçãoense estar prestes a embarcar para o RJ


O atleta de MMA, Givanildo Guedes( Gil Lampião) natural de Assunção, mas que já á algum tempo treina e reside em João Pessoa capital paraibana, estar prestes a embarcar para o Rio de Janeiro.

Gil Lampião, desde que iniciou suas disputas no MMA, permanece invicto, com quatro lutas e quatro vitórias, sendo duas por nocautes e duas por finalização.

Em seu último combate que aconteceu no último dia 10 de Junho em Jaboatão dos Guararapes-PE, no Kezenfither, um dos maiores eventos do Norte/Nordeste, naquela oportunidade ele enfrentou o pernambucano, Heverton Vasconcelos ,na disputa do cinturão do Kezenfither na categoria até 61 Kg.

E mais uma vez ,o paraibano mostrou sua força, garra e determinação dentro do octógono, conseguiu quebrar a invencibilidade do seu oponente, vencendo a disputa no início do 2º  Round por nocaute, ficando assim com o cinturão.

Após inúmeras batalhas ,dentro e fora do octógono, Gil Lampião estar prestes a embarcar para o RJ a convite de atletas daquele estado, lembrando que mesmo sem apoio financeiro, nem mesmo dos governantes de sua cidade natal ,Assunção, o atleta vem conseguindo tirar de letra as dificuldades do cotidiano.


Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção