ATENÇÃO: Grave acidente na tarde deste domingo(28) deixa vítima fatal no interior da PB: imagens


Um homem ainda não identificado foi vítima fatal de um acidente ocorrido no inicio da tarde deste domingo, 28 na PB 262, na serra do Teixeira. O homem era motorista de um caminhão modelo baú que estava carregado com caixas de produtos em conserva.

O acidente aconteceu por volta das 14h30min na curva conhecida como “apertado da hora” quando o motorista descia a serra em sentido à cidade de Patos. O caminhão baú de placa PGH 1410 despencou de uma altura de mais de 15 metros e ficou destruído completamente. O homem veio a óbito ainda no local. Segundo a PM ele estava preso às ferragens.

Estiveram no local equipes do 4º batalhão do Bombeiro Militar, do Serviço de atendimento móvel de urgência- SAMU e guarnições do 3º batalhão de polícia militar para socorrer a vítima que se encontrava sozinha no véiculo.
A placa do caminhão está registrada na cidade de São José do Belmonte-PE. Não foi encontrado no local documentos que identificassem a vítima.

A curva “Apertado da hora” e a serra do Teixeira são bastante conhecidas por sua periculosidade.  A PM não informou os motivos do acidente. A serra do Teixeira faz mais uma vítima fatal. 




Com Teixeira em Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção