Assunção: População do Conjunto Habitacional, pede compreensão do governo municipal; confira


Os moradores do Conjunto Habitacional José de Assis Pimenta ,localizado na saída para Juazeirinho, pedem a compreensão do atual gestor do município, no tocante a colocação de uma lixeira de porte maior no local, pois atualmente muitas pessoas que lá residem, estão colocando o lixo no chão.

Tudo isto por falta de uma lixeira de grande porte, muitos moradores procuraram a redação do nosso Blog ,relatando o problema que enfrentam já á algum tempo e até agora nenhuma medida foi tomada por parte do governo municipal.


A redação do WWW.Erivaldoguedes.com, levou ao conhecimento das autoridades competentes ,este problema ,mas até agora nenhuma medida concreta foi tomada, enquanto isto a população sofre com lixos espalhados nas frentes das unidades habitacionais ,o mau cheiro invade as residências, com a fedentina cães são atraídos para o local, provocando uma onda de carrapatos em algumas casas.

"Esperamos que o senhor prefeito olhe para nós aqui do Conjunto, esperamos que ele tome as medidas cabíveis", frisou um dos moradores.

Alguns populares já mandaram dedetizar suas casas em virtude da grande onda de carrapatos no setor.






Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção