ASSUNÇÃO: Moradores realizam mutirão para recuperar estrada; imagens


Os moradores do sítio Frades, puseram "a mão na massa" literalmente neste último final de semana para recuperarem uma estrada vicinal que se encontrava em péssimas condições para se transitar,tanto a pé e principalmente em algum tipo de veículo motorizado.

O sítio mencionado, fica na região norte do município e limitar-se com Junco do Seridó, segundo relatos de moradores locais, os serviços de manutenção da estrada sempre foram realizados por algumas vezes por máquinas do vizinho município de Junco ,e por moradores do setor, lembrando que toda a extensão da estrada estar dentro do território pertencente á Assunção.

Justamente esta semana uma das máquinas da prefeitura de Junco de Seridó esteve realizando o serviço de recuperação, e os moradores em forma de mutirão, deram os últimos retoques para atenuar a calamitosa situação, é preciso frisar que a estrada diariamente é bastante movimentada por interligar as cidades de Junco e Assunção.

"Esperamos que o prefeito de Assunção ,olhe com mais carinho para nós aqui dos Frades, porque senão fosse a gente que ajeitasse essa estrada, nem jumento andaria com a buraqueira"pontuou o senhor Paulo, morador local.

Os serviços foram concluídos no final da tarde desta última quinta-feira(4), quando os trabalhadores chegaram até o limite final a BR-230.







Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção