Operação policial apreende grande quantidade de drogas em Junco e Santa Luzia; vídeos


Uma Ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Santa Luzia comandadas pelo o comandante da 3ª Companhia de polícia Militar Ten. Anselmo Duarte e o delegado de polícia Ronnis Feitosa, apreenderam no final da tarde início de noite desta sexta feira(12) cerca de 15 kg de drogas prensada nos municípios de Junco do Seridó e Santa Luzia. 

A ação contou com vários policiais, segundo o soldado Alain, da PM da cidade vizinha de Santa Luzia, que fica responsável pelas ocorrências da região, denúncias e investigações levaram os policiais ao local das apreensões, que funcionava como um bar apenas de fachada, mas conforme explicou, servia para armazenar o material apreendido.

“Foram apreendidas pelo menos quatro armas, sendo um rifle e três espingardas; mais de 15 tabletes de maconha, tendo cada um deles 1 kg; e grande quantidade de crack e cocaína, em números não contabilizados”, disse o soldado.

De acordo com Alain, ainda foram apreendidas duas motocicletas que seriam de criminosos. Um dos suspeitos chegou a ser avistado pela polícia e foi perseguido, mas acabou abandonando a moto e fugiu pelo mato em área rural. 


Todo o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia. Até o fechamento desta matéria, policiais ainda faziam rondas pela região em busca de suspeitos, mas ninguém foi detido.








Com Tv Santa Luzia/ Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção