TRÁGICO: Policial Juazeirinhense se suicida na noite desta segunda(3)


O Policial reformado o Juazeirinhense Pedro Adalberto, que é irmão do popular Josimar da Cagepa se suicidou-se na noite desta segunda-feira(4) de Abril.

Pedro que era bastante conhecido em Juazeirinho, estava residindo atualmente na cidade de Umbuzeiro e segundo informações enfrentava problemas de depressão a ponto de tirar sua própria vida.



Com Wellington Farias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

Equipe de Assistência Social de Assunção participa de encontro estadual em João Pessoa

Salgadinho celebra período junino com avanços em políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes