Pular para o conteúdo principal

Fernanda Gentil sobre paixão por outra mulher: aconteceu!


Fernanda Gentil ganhou visibilidade na cobertura de eventos esportivos na TV Globo e, posteriormente, com a divulgação de sua vida pessoal. A intimidade da jornalista é acompanhada pelo público desde o nascimento do seu segundo filho, a separação do marido e a o anúncio do namoro com outra mulher, que, segundo ela, simplesmente "aconteceu".


A apresentadora garante que os seus hábitos não mudaram com a fama. "Não parei de ouvir meus pagodes, tomar meus chopes, sair de rasteira", disse Fernanda em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Quando questionada sobre o seu primeiro relacionamento com uma mulher, ela conta que "aconteceu. "É uma coisa que descobri e ainda estou descobrindo. Fiquei literalmente batendo a cabeça na parede do quarto tentando entender o que estava acontecendo", revelou.

Sobre a aceitação da família, a jornalista diz entender o susto que os pais levaram no começo: "tem que ter compreensão, são de outra geração. Depois ficou tudo certo". Quanto aos filhos, Fernanda garante que lidaram bem e logo aceitaram a namorada Priscila como um membro da família.

A vida íntima da jornalista vem sendo acompanhada de perto pelo público desde a sua separação do empresário Matheus Braga, em abril do ano passado, quando o filho deles tinha sete meses. A fama explodiu mesmo quando revelou o seu relacionamento com Priscila, logo depois dos Jogos Olímpicos, em setembro.


Notícias ao Minuto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem morto a marteladas em Livramento, morava em Assunção

O jovem que foi brutalmente assassinado no município de Livramento na tarde desta quinta-feira (24), era morador da cidade de Assunção. Tratar-se de Rafael Gabriel Faustino, 21 anos, neto do senhor conhecido por "Shel", cidadão bastante conhecido no município de Assunção. Rafael, foi morto após sofrer várias marteladas principalmente na cabeça. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos responsáveis pelo o crime. Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes