Entre segunda e terça-feira Aesa registra chuva em pelo menos 68 cidades da PB; confira


Pelo menos 68 cidades da Paraíba registraram chuvas entre a segunda-feira (10) e a madrugada desta terça-feira (11), segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa). O município de Cajazeiras, que tem dois postos pluviométricos, registrou o maior índice de chuvas, sendo 42 mm no Açude Lagoa do Arroz e 8,1 mm no Açude Engenheiro Ávidos.

Outras cidades sertanejas também registraram bons índices de chuva, como Bom Jesus (49,5 mm), Mato Grosso (46 mm), Pombal (36,5 mm) e Pirpirituba (34 mm). No Litoral, o destaque foi o município de Mamanguape com 39,2 mm.

Em João Pessoa, a Aesa registrou 21,3 mm, enquanto que em Campina Grande, que também possui dois postos pluviométricos, foram registrados 27,9 mm, sendo 21,4 mm no posto da Embrapa e 6,5 mm no Distrito de São José da Mata. Na capital a chuva provocou diversos transtornos.

Em outras cidades, contudo, o índice pluviométrico foi bem pequeno. Caso, pro exemplo, dos municípios de Emas, Cruz do Espírito Santo e Piancó, no Sertão da Paraíba, onde o índice pluviométrico foi de apenas 1 mm. No Agreste, as cidades de Borborema, com 3,4 mm e Alagoa Grande, com 2,7 mm, também registraram pouca chuva.



Com G1 PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção