Chuva forte acompanhada de ventania derruba árvores no interior da PB


Durante a tarde desta segunda feira 17, uma forte chuva caiu no Sítio Cacimbinha, zona rural de São Vicente do Seridó, cidade que fica localizada na região do Seridó da Paraíba.

De acordo com internautas que participam do grupo São Vicente Agora, a chuva iniciou no meio da tarde e foi até à noite. O rio que passa pela comunidade e vai desaguar no Açude Boqueirão de Parelhas, no Estado do Rio Grande do Norte recebeu bastante água e, por algumas horas, pela estrada vicinal que corta o rio e liga a comunidade à cidade ficou impossibilitada de trafegar.

A comunidade, que fica a 18 km do centro da cidade e faz divisa com os municípios de Juazeirinho - PB e Tenório - PB, recebeu um grande volume de água. Segundo um morador relatou à reportagem do São Vicente Agora, a chuva foi acompanhada de forte ventania, que derrubou árvores e atingiu postes da rede elétrica, mas ninguém ficou ferido.

Também foram registradas precipitações pluviométricas no Sítio Remédio, que fica próximo ao Sítio Cacimbinha e também no Sítio Alagamar dos Lourenços.

Mesmo com as chuvas isoladas que estão caindo em algumas localidades do município, os agricultores das comunidades onde choveu passaram o dia plantando e estão muito confiantes na colheita de milho e feijão. 



São Vicente Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção