ASSUNÇÃO: Agência dos Correios "fechada" população "paga o pão que o diabo amassou"


A onda de assaltos, seguidos de explosões á agências dos Correios na PB, tem virado rotina diuturnamente e com isto, populares quando precisam de algum atendimento básico por parte dos Correios, precisam se deslocarem para outras cidades, chegando a gastar até R$ 50, quantia paga pela a viagem, situação vivenciada por moradores de Assunção.

A  agência local, estar sem funcionar normalmente, desde o último dia 26/08/16, data em que foi explodida em mais uma ação imposto por meliantes.

Nesta última quinta-feira(6), representantes da regional dos Correios de Campina Grande, estiveram visitando á agência de Assunção, para verificar de perto a situação vivenciada pelos os moradores locais.

A nossa reportagem conversou com o gerente da agência, o senhor Josenaldo Gomes, ele relatou que a equipe veio fazer uma análise no prédio da agência, e posteriormente tentar reabri-la oferecendo os serviços essenciais a população.

Atualmente a agência oferece apenas os serviços de extratos, débito em conta corrente, empréstimos e verificação de saldos. Enquanto isso, a peleja continua todos os meses por parte dos funcionários e aposentados locais, que é se deslocar até outros centros, como Patos e Santa Luzia...esperando sempre uma solução para tal situação.



Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção