No interior da PB sessão em Câmara Municipal termina em pancadaria; veja o vídeo


Os vereadores da cidade de Ibiara, no Vale do Piancó, se desentenderam e encerraram a sessão ordinária da Câmara Municipal com bate-boca e pancadaria na noite deste sábado (25). Os vereadores de oposição e situação chegaram às vias de fato e tiveram que ser contidos pela população que assistia à sessão.
Um vídeo retratando toda a confusão e o verdadeiro ringue de luta em que se transformou a casa legislativa foi compartilhado nas redes sociais. Ainda não há informações sobre o fato que iniciou a discussão na noite de ontem, mas sabe-se que o clima entre opositores está cada vez mais acirrado.
Esta não é a primeira vez este ano em que os vereadores se desentendem em Ibiara. A Polícia já teria sido chamada para intervir em conflitos na Câmara outras três vezes apenas nos três primeiros meses de 2017.
De acordo com a população da cidade, a confusão entre os vereadores está tomando maiores proporções e, pelo fato de Ibiara ser uma cidade pequena, algumas famílias também estão se envolvendo na briga.
O presidente da Casa Job Rodrigues Ramalho, Jairo Alves, ainda não se manifestou nem informou que medidas serão tomadas para retomar a ordem na Câmara Municipal. As sessões ordinárias acontecem quinzenalmente e sempre aos sábados.




Com PN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção