Ex-presidiário Bruno poderá jogar em um clube grande do futebol Brasileiro; confira


Um dos empresários do goleiro Bruno, o agente Lúcio Mauro afirmou ao Uol que começará a procurar clubes interessados em contar com o jogador. Bruno está registrado na CBF desde 2014 como atleta do Montes Claros (MG), mas não recebe salários desde o início do contrato e, portanto, não deverá ter problemas para se desvincular.
“Tem algumas propostas, que assim que ele saiu vários clubes (procuraram). Tem clubes de Série A, clube de Série B, tem um clube grande. Inclusive, dia 6 de março eu estou indo neste clube grande para saber realmente. Porque uma pessoa falou para mim que não tinha interesse, e outra falou que tinha. Então a gente vai estar sentando para ver isso”, disse o empresário ao Uol.
Nesta quinta-feira (2), Bruno irá à Vara de Execuções Penais da cidade mineira de Santa Luzia, onde ficou preso por sete anos, para informar que está de mudança para o Rio de Janeiro. Na liminar deferida pelo STF que permitiu a saída de Bruno da cadeia, o ministro Marco Aurélio Mello afirma que o goleiro deve se apresentar à Justiça para informar onde pretende fixar residência. Ele recorrerá em liberdade da condenação por sequestro, morte e ocultação do cadáver de Elisa Samúdio.

Com Notícias Minuto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção