Estrutura para o ato popular de Lula em Monteiro está pronta e já é intensa movimentação das rodovias no Cariri


Na manhã deste domingo (19) já é possível verificar uma intensa movimentação de carros de passeio e ônibus na BR 412 e rodovias estaduais que cortam a região do Cariri. O destino desses veículos é em sua grande maioria o município de Monteiro, que receberá no início desta tarde a visita dos ex-presidentes Lula e Dilma, além de toda sua comitiva.
Na maior cidade do Cariri e porta de entrada para a Transposição, a movimentação é muito grande desde este sábado. Todas as pousadas, hotéis e até motéis estão lotados, em todos os lugares era possível formar uma festa dada a quantidade de pessoas no município e a expectativa é de que neste domingo (19), Monteiro receba um fluxo de mais 30 mil pessoas.
O ato com o ex-presidente Lula está programado para acontecer a partir das 13hrs e terá seu ponto ápice às 16hrs em ato na rua central de Monteiro.



De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chifre´ na Polícia Militar: Soldado flagra a mulher, também PM, com oficial dentro de carro e enche o 'Pé de pano' de porradas. Vídeo

Vereador aciona Justiça para barrar uso de reservatório particular e amplia tensão política em Assunção

Reunião política em Assunção registra público reduzido e levanta questionamentos sobre força da oposição