Pular para o conteúdo principal

Cássio se irrita, senta o pau em Dilma e chama manifestantes caririzeiros de inocentes úteis


O vice-presidente do Senado Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), acabou se irritando durante a solenidade de inauguração do Eixo Leste da obra da transposição do rio São Francisco, realizada na tarde desta sexta-feira (10), na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano.
Escolhido para falar em nome do Senado, Cássio fez questão de demonstrar sua chateação com um protesto organizado por jovens de várias cidades caririzeiras, e chegou a chamar os manifestantes de “inocentes úteis”.
“Os mesmos que não conseguem compreender a importância deste momento… os mesmos que, talvez cumprindo o papel de inocentes úteis, porque talvez sejam inocentes úteis, se colocam contra a obra, se colocam contra a conquista do povo do Nordeste”, disparou Cássio.
Ainda em seu discurso, o senador paraibano atacou o governo da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). “É natural, é democrático, é saudável, mas é uma pena ver jovens levantando bandeiras em baixo do sol para talvez defender aquilo que no passado representou o governo mais corrupto da história desse Brasil”, afirmou o tucano, para em seguida mandar um recado para os manifestantes: “vamos fazer o enfrentamento de forma democrática, de maneira respeitosa, mas não vamos nos acovardar”.
Saiba mais
Portando faixas e cartazes, um grupo formado por aproximadamente 500 jovens aproveitou a presença do presidente Michel Temer (PMDB) em Monteiro para protestar. O manifesto ocorreu durante a inauguração do Eixo Leste da obra da transposição do rio São Francisco.
“Em seis ano do governo da presidenta Dilma, ele (Temer) nunca veio à Paraíba para tratar sobre a transposição. Queremos mostrar para todos que ele não tem legitimidade para inaugurar essa obra”, disse em entrevista à imprensa o coordenador do movimento, Maílson Lima.



Com PB Já

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem morto a marteladas em Livramento, morava em Assunção

O jovem que foi brutalmente assassinado no município de Livramento na tarde desta quinta-feira (24), era morador da cidade de Assunção. Tratar-se de Rafael Gabriel Faustino, 21 anos, neto do senhor conhecido por "Shel", cidadão bastante conhecido no município de Assunção. Rafael, foi morto após sofrer várias marteladas principalmente na cabeça. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos responsáveis pelo o crime. Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes