ATENÇÃO: Polícia prende acusado de assaltar em Junco do Seridó



Nesse sábado, 25 de março, foi preso em flagrante pelo crime de roubo a um comércio na cidade de Junco do Seridó-PB a pessoa de Leandro Bandeira de Oliveira, conhecido por "Leandro Bidu", com 21 anos de idade, no qual a respectiva vítima comunicou o delito aos Policiais Militares que saíram sem diligências, em uma ação 
rápida o acusado conseguiu roubar um aparelho celular e dinheiro que estava no caixa, conseguindo se evadir do local do fato. 

Com apoio da PM de Tenório, o acusado foi preso pelos Policiais Militares e autuado em flagrante pelo Delegado Rônis Fernandes durante o plantão policial pelo crime de roubo, sendo de imediato o acusado reconhecido pela vítima como autor do crime, como também pelo filho da vítima. Inclusive a vítima relatou que o autor do crime estaria com uma arma de pequeno porte, que foi sacada de sua cintura e com a qual praticou o roubo mediante ameaça, não havendo ferimento na vítima. A arma não foi localizada, e os objetos roubados já não estavam mais em poder do acusado, não sendo encontrados, apesar das diligências. 

O Delegado Rônis Fernandes, após lavratura do flagrante, apresentou à Justiça representação para conversão do flagrante em prisão preventiva, cautelar necessária haja vista que o acusado Leandro praticou conduta reincidente em crime patrimonial, pois já responde a Processo por furto qualificado na cidade de Juazeirinho-PB, onde também responde pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e também a um crime de trânsito.

Inclusive, há cerca de um mês o acusado foi solto e saiu da Cadeia Pública de tal cidade e estava em liberdade provisória. Fundamenta ainda a prisão preventiva o fato de que o acusado Leandro também foi reconhecido por uma outra vítima de roubo, crime ocorrido no último dia 19 de março, também na cidade de Junco do Seridó-PB, em um posto de combustível daquela cidade. 

O referido acusado foi recolhido no sistema penitenciário e à disposição da Justiça. E se alguém tiver alguma informação de outro crime porventura praticado pelo mencionado acusado, pode procurar a Delegacia de Polícia Civil de Junco do Seridó-PB ou o plantão de Santa Luzia-PB e também alguma informação sobre outro crime atribuível ao citado acusado pode ser encaminhada anonimamente e de forma gratuita pelo Disque Denúncia da Polícia Civil e também pelo 190 da Polícia Militar, conforme informado pelas instituições de Segurança Pública.
Sendo deferida a representação e decretada a prisão preventiva de tal indiciado no Plantão Judiciário.



Ascom PC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção