ATENÇÃO: Polícia prende acusado de assaltar em Junco do Seridó



Nesse sábado, 25 de março, foi preso em flagrante pelo crime de roubo a um comércio na cidade de Junco do Seridó-PB a pessoa de Leandro Bandeira de Oliveira, conhecido por "Leandro Bidu", com 21 anos de idade, no qual a respectiva vítima comunicou o delito aos Policiais Militares que saíram sem diligências, em uma ação 
rápida o acusado conseguiu roubar um aparelho celular e dinheiro que estava no caixa, conseguindo se evadir do local do fato. 

Com apoio da PM de Tenório, o acusado foi preso pelos Policiais Militares e autuado em flagrante pelo Delegado Rônis Fernandes durante o plantão policial pelo crime de roubo, sendo de imediato o acusado reconhecido pela vítima como autor do crime, como também pelo filho da vítima. Inclusive a vítima relatou que o autor do crime estaria com uma arma de pequeno porte, que foi sacada de sua cintura e com a qual praticou o roubo mediante ameaça, não havendo ferimento na vítima. A arma não foi localizada, e os objetos roubados já não estavam mais em poder do acusado, não sendo encontrados, apesar das diligências. 

O Delegado Rônis Fernandes, após lavratura do flagrante, apresentou à Justiça representação para conversão do flagrante em prisão preventiva, cautelar necessária haja vista que o acusado Leandro praticou conduta reincidente em crime patrimonial, pois já responde a Processo por furto qualificado na cidade de Juazeirinho-PB, onde também responde pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e também a um crime de trânsito.

Inclusive, há cerca de um mês o acusado foi solto e saiu da Cadeia Pública de tal cidade e estava em liberdade provisória. Fundamenta ainda a prisão preventiva o fato de que o acusado Leandro também foi reconhecido por uma outra vítima de roubo, crime ocorrido no último dia 19 de março, também na cidade de Junco do Seridó-PB, em um posto de combustível daquela cidade. 

O referido acusado foi recolhido no sistema penitenciário e à disposição da Justiça. E se alguém tiver alguma informação de outro crime porventura praticado pelo mencionado acusado, pode procurar a Delegacia de Polícia Civil de Junco do Seridó-PB ou o plantão de Santa Luzia-PB e também alguma informação sobre outro crime atribuível ao citado acusado pode ser encaminhada anonimamente e de forma gratuita pelo Disque Denúncia da Polícia Civil e também pelo 190 da Polícia Militar, conforme informado pelas instituições de Segurança Pública.
Sendo deferida a representação e decretada a prisão preventiva de tal indiciado no Plantão Judiciário.



Ascom PC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

Prefeitura de Assunção realiza leilão de veículos, ônibus e trator; saiba como participar