ATENÇÃO: No cariri paraibano polícia desativa desmanche de carros roubados


A Polícia Civil da Paraíba desarticulou um desmanche de carros roubados no sítio Logradouro, na Zona Rural do município de Alcantil, no Cariri paraibano, a 149 km de João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (29).

De acordo com o delegado Danilo Orengo, durante a ação, que se deu a partir de investigações de possíveis assaltos realizados na rodovia BR -104, ligando o município de Campina Grande a Caruaru (PE), foram recuperados quatro veículos em um acampamento que servia de ponto base onde a organização, consequentemente, negociava os desmontes dos carros e as vendas das peças que eram realizadas em outras cidades e estados vizinhos. Com a chegada da equipe policial, os suspeitos conseguiram fugir do local, no entanto, as autoridades estão trabalhando para localizar e prender os autores do crime, não descartando a participação de envolvidos do estado de Pernambuco.

A polícia está agindo para identificar todos os veículos recuperados e acionar os respectivos proprietários para devolvê-los. Uma das vítimas de assalto, que recentemente teve carro roubado na cidade de Campina Grande, foi até o local e reconheceu o veículo. Ele, inclusive, colaborou com a polícia informando que estava sendo procurado através de telefonemas por uma pessoa que tentava negociar, solicitando valores, para devolução do carro. A vítima foi encaminhada para a delegacia de Alcantil para os devidos procedimentos e receber o veículo de volta. 

A Polícia Civil pede que a população colabore com as investigações ligando para o telefone 197 (Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e da Defesa Social). O sigilo é absoluto e a ligação é gratuita.

Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção