ASSUNÇÃO: Torneio organizado por populares reúne centenas de pessoas no campo municipal


No último domingo(5), aconteceu no campo municipal de Assunção, um grande torneio de futebol organizado por cidadãos comuns do município, e muitas pessoas prestigiaram o vento.

Tendo com idealizador do encontro, Joãozinho de D.Geralda, o jovem contou com a colaboração de alguns amigos e voluntários, para que este encontro pudesse acontecer.

O torneio contou com a participação de oito equipes: XV de Agosto, River Plate, São Caetano, Beira Rio, Ypatinga e mais duas equipes do município de Salgadinho, Juventus e Bonfim.

A organização do torneio, contou com a colaboração da ex-prefeita de Salgadinho, Débora Cristiane, o vereador de Assunção, José Ediglei, Jailton cabeleireiro, Saravá do bolo, Blog do Guedes e a boa vontade de todos. No apito, Valdemir de Souza e Ribeirinho, que se disponibilizaram a ajudar voluntariamente.

No final do encontro, tivemos como equipe campeã, o River Plate que venceu  nos pênaltis,obtendo como premiação, um troféu e uma bola, já o elenco do São Caetano, ficou com a 2ª colocação, recebendo troféu o 3º lugar ficou com a equipe do Bonfim.

Após o término do evento ,foi oferecida uma feijoada as equipes participantes.











Redação.

Fotos: Dorgival Costa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção