Pular para o conteúdo principal

ASSUNÇÃO: Desempregado e passando dificuldades financeira, Ninão deixa sua terra natal


Joelison Fernandes da Silva, conhecido por Ninão, vive na cidade Assunção, no cariri paraibano. Tem 32 anos; 2,36 metros de altura e pesa 200 quilos. Ele é o homem mais alto do Brasil e o segundo mais alto do mundo.
Ninão, trabalha como garoto-propaganda para as empresas, mas nesses tempos de crise não tem conseguido participar de nenhuma campanha publicitária. “Só tenho feito bicos e mais nada, e estou precisando ganhar dinheiro para encomendar minhas roupas, meus sapatos, minhas sandálias, e ajudar minha família. Preciso urgentemente ganhar algum dinheiro”, disse ele.
Nesses tempos de crise econômica os trabalhos como garoto-propaganda têm escasseados, contratos foram cancelados, e ele tem sentido o peso das dificuldades e viajou recentemente com a esposa para João Pessoa à procura de um emprego para ele ou para ela ou para os dois. “Até agora não conseguimos nada”, comentou o gigante nacional.
"Eu pretendia sempre morar em minha terra natal, mas infelizmente por questões financeiras,fui obrigado a me ausentar da mesma, sempre imaginei que pudesse ter um apoio por parte dos governantes de minha cidade, foi até prometido algum tipo de ajuda nas eleições passadas, mas infelizmente ficou só na promessa mesmo",pontuou Ninão. 
Ninão chama a atenção aonde chega, atraindo todos os olhares e quem quiser contratá-lo para serviços de publicidade é só ligar para o telefone 9 9896-5901.

Com Folha Patoense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem morto a marteladas em Livramento, morava em Assunção

O jovem que foi brutalmente assassinado no município de Livramento na tarde desta quinta-feira (24), era morador da cidade de Assunção. Tratar-se de Rafael Gabriel Faustino, 21 anos, neto do senhor conhecido por "Shel", cidadão bastante conhecido no município de Assunção. Rafael, foi morto após sofrer várias marteladas principalmente na cabeça. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos responsáveis pelo o crime. Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes