SALGADINHO: Secretaria de Educação realiza I Jornada Pedagógica; confira


Com o tema “O dom de motivar, na arte de educar” a secretaria de Educação de Salgadinho realizou durante os dias 7,8 e 9 a I Jornada Pedagógica realizada pela secretaria de Educação, para o início do ano letivo na rede municipal de ensino.
Além de professores e profissionais, participou da I Jornada Pedagógica, o psicólogo Sérgio Murilo, do município de Campina Grande que realizou uma palestra motivacional para os participantes.
A secretária de Educação, Ieda Jaqueline Dias, avaliou positivamente o evento e disse que a educação do município sai fortalecida. “A jornada pedagógica é um momento de debate e discussão a educação. Todos os professores participaram e acreditamos que o fortalecimento foi alcançando, no sentido do trabalho de aprendizagem e o conhecimento compartilhado pelos participantes”, disse.
O prefeito de Salgadinho, Marcos Antônio, esteve na abertura da I Jornada Pedagógica e ressaltou a importância de investir na melhoria da educação. “A educação é o meio mais importante para o crescimento do cidadão, porque com conhecimento e dedicação é possível vencer as dificuldades. Deste modo, reafirmo o compromisso de sempre lutar pela melhoria da educação”, concluiu.
A programação do evento teve além da realização de palestras, a distribuição de kits personalizados, para professores e funcionários da educação.

Com Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção