SALGADINHO: Prefeitura paga funcionalismo público dentro do mês trabalhado


A prefeitura Municipal de Salgadinho pagou nesta terça-feira (31), a folha salarial referente ao mês de janeiro, para todos os servidores efetivos do município.
O pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado era uma das metas anunciadas pela secretaria de Finanças, que apesar das dificuldades econômicas, cumpre o planejamento feito. 
Segundo o prefeito Marcos Antônio, o pagamento da folha salarial dos servidores em dia,  demonstra o planejamento e controle da gestão “ Mesmo diante de um momento instável na economia e com poucos dias de administração, conseguimos com controle e planejamento cumprir o pagamento em dia para todos os servidores. Isso demonstra o cuidado que temos e também a responsabilidade de valorizar quem trabalha”, ressaltou.
E mostrando o total apoio a educação Salgadinhense,Marcos Alves,reajustou em 7.64% o salário dos professores do município,lembrando que na gestão passada,este reajuste só era realizado no mês de março,retroativo á janeiro.

Redação com Ascom
SALGADINHO: Prefeitura paga funcionalismo público dentro do mês trabalhado SALGADINHO: Prefeitura paga funcionalismo público dentro do mês trabalhado Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 16:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.