SALGADINHO: Prefeito Marcos Alves emite nota de pesar por morte do professor Cícero Vieira


O prefeito constitucional do município de Salgadinho,o senhor Marcos Alves,lamentou a morte do professor Cícero Vieira,conhecido carinhosamente por''Seu Cíço'',mestre em matemática,o profissional lecionou em escolas nos municípios de Assunção e na Escola Monsenhor Manoel Vieira,em Salgadinho,onde prestou relevante serviço á educação daquele município.

O docente era querido por todos os seus discentes,o amante da matemática,deixará um grande legado na história da educação regional,pelo o seu modo diferenciado de ministrar suas aulas.

"Lamento com profundo pesar o falecimento do meu ex-professor e amigo,Cícero Vieira,neste momento em nome de minha família e todos os salgadinhenses,envio minha solidariedade aos familiares e amigos deste grande profissional no que fazia"; pontuou o prefeito de Salgadinho.

Cícero Vieira,faleceu na tarde deste domingo(5),após o agravamento no seu quadro clínico.


Redação





SALGADINHO: Prefeito Marcos Alves emite nota de pesar por morte do professor Cícero Vieira SALGADINHO: Prefeito Marcos Alves emite nota de pesar por morte do professor Cícero Vieira Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 19:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.