EXCLUSIVO: Bandidos explodem mais uma agência bancária no interior da PB; imagens


O ataque registrado nesta quinta foi pelo menos o terceiro em menos de oito meses. Em junho de 2016, a mesma agência havia sido explodida e desde então o funcionamento ficou prejudicado. À época, os assaltantes explodiram o cofre e nenhum outro foi instalado e, pela falta de um cofre na agência, os caixas eletrônicos eram munidos com pequenas quantias em dinheiro. Ainda de acordo com a polícia, os caixas tinham sido abastecidos na quarta-feira (8).

Moradores da cidade de Areia informaram à polícia que ouviram três explosões e vários tiros. Em entrevista à TV Paraíba, a auxiliar de serviços gerais, Maria dos Prazeres dos Santos, relatou que após a explosão não conseguiu dormir. “É um prejuízo muito grande. O comércio fica sem vender, se tem alguma coisa para pagar é preciso se deslocar até uma cidade vizinha”, lamentou.

O enfermeiro Genildo Fernandes explicou que o serviço, que já estava prejudicado desde a explosão de junho de 2016, deve ficar pior após o ataque registrado nesta quinta-feira. “A situação já estava precária. A cidade estava passando por um desgaste muito grande, enfrentando muito dificuldade, e agora a tendência é inviabilizar o atendimento”, comentou.


Ainda de acordo com a polícia, não há informações sobre o número de assaltantes envolvidos no ataque ao banco, nem se os assaltantes conseguiram levar algum dinheiro. Uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) deve se deslocar até a agência para realizar exames e procurar vestígios que ajudem na investigação.










Redação com G1PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Calendário do Bolsa Família 2026: datas de pagamento são divulgadas

'Grupo da Resenha' anuncia a 9ª edição do Jogo da Amizade