Pular para o conteúdo principal

Empresas abrem quase 300 vagas em seis cidades da PB; veja á lista e como concorrer


A semana inicia com quase 300 oportunidades de emprego no estado, divididas entre os Sines do Estado e de João Pessoa. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está anunciando 80 oportunidades de emprego captadas com diversas empresas. Confira a lista de postos de trabalho no link http://bit.ly/2lHSNEW.
A função com maior número de vagas é a de vendedor pracista, com 12 no total. Há também duas vagas para representante comercial, quatro para corretor de seguros e três para atendente de lanchonete. Também há disponibilidade de vagas para cuidador de idosos, chefe de cozinha, barman, cozinheiro de restaurante; entre outras.
O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712 / 3214/1809.
Já o Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 214 oportunidades distribuídas em seis municípios, entre eles João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita. Recepcionista atendente, fiscal de transporte, operador de caixa e técnico de enfermagem estão entre as vagas oferecidas pelo Sine-PB. Veja relação completa mais abaixo.
Para concorrer às vagas, os interessados devem procurar a sede do Sine-PB, localizada na Avenida Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa (próximo ao Shopping Terceirão), com RG e CPF.
Mais informações podem ser obtidas também pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e (83) 3310-9412 (em Campina Grande).
Confira a relação completa para esta semana:
Sine João Pessoa – 119 vagas
1- ajudante de serralheiro
1 – auxiliar de depósito
50 – auxiliar de linha de produção (pessoas com deficiência)
1 – chefe de cozinha
2 – cozinheiro geral
1 – funileiro de automóveis
2 – gerente de restaurante
1 – gerente de vendas
1- inspetor de equipamentos
1- lanterneiro de automóveis
2 – mecânico de automóvel
1 – nutricionista
1 – pintor de automóveis
1- piscineiro
1 – secretária executiva
1 – secretaria de diretoria
50 – técnico de manutenção industrial (curso técnico)
1 – técnico em manutenção de máquinas
Sine Campina Grande – 31 vagas
1 – atendente de farmácia
1 – auxiliar de escritório
1 – auxiliar de limpeza
4 – fiscal de transporte
1 – inspetor técnico de qualidade
1 – jardineiro
1 – manicure
1 – operador de caixa
1 – professor assistente de classe
1 – recepcionista atendente
18 – vendedor pracista
Sine Bayeux – 31 vagas
2 – auxiliar administrativo
8 – auxiliar de garçom
1 – açougueiro
1 – chefe de cozinha
1 – churrasqueiro
1 – classificador de carnes
2 – copeiro de restaurante
1 – cozinheiro de restaurante
7 – garçom
1 – gerente de restaurante
1 – maître
1 – mestre doceiro
1 – recepcionista atendente
1 – saladeiro
1 – subgerente de restaurante
1 – vendedor interno
Sine Santa Rita – 8 vagas
5 – auxiliar de linha de produção
3 – técnico de enfermagem
Sine Cajazeiras – 5 vagas
5 – vendedor pracista
Sine Guarabira – 20 vagas
20 – costureira em geral.


Com Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem morto a marteladas em Livramento, morava em Assunção

O jovem que foi brutalmente assassinado no município de Livramento na tarde desta quinta-feira (24), era morador da cidade de Assunção. Tratar-se de Rafael Gabriel Faustino, 21 anos, neto do senhor conhecido por "Shel", cidadão bastante conhecido no município de Assunção. Rafael, foi morto após sofrer várias marteladas principalmente na cabeça. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos responsáveis pelo o crime. Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes