Pular para o conteúdo principal

Cansados de esperar, famílias invadem conjunto habitacional no interior da PB


Cansados em esperar por uma moradia, famílias invadiram um conjunto habitacional do ‘Minha Casa Minha Vida’ na cidade de Frei Martinho PB. Um investimento de 1 milhão de reais para 40 casas.

De acordo com a placa de apresentação da obra, a construção do referido residencial teve inicio em dezembro de 2012, com entrega prevista para dezembro de 2013. Construído a passo de tartaruga, quatro anos se passaram e nada de entrega, ai o povo se cansou de esperar e invadiu as residências.

Será um gargalo a ser resolvido pela administração municipal, pois foi publicado que a maioria dos ocupantes das residências não tem direito as mesmas, porque não fizeram inscrição para o referido programa.

Segundo o prefeito do município, existiu um cadastramento prévio e as casas só podem ser entregues após completamente concluídas.

O vereador Branco Gomes registrou o fato através de seu perfil numa rede social e disse que o povo não aguentava mais pagar aluguel a espera dessas casas, obra que era para ser entregue em 2013.


Várias pessoas comentou a postagem feita pelo parlamentar mirim Freimartinhense. A senhora Ivanilda Silva disse: ‘Cansaram de esperar, muitos pais de família sem trabalho e pagando aluguel, e essas casas se acabando, um verdadeiro descaso com nosso dinheiro’. Alcides Paulo acrescentou: ‘quem vive de promessas é São Severino dos Ramos’.



Com Click Picuí

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem morto a marteladas em Livramento, morava em Assunção

O jovem que foi brutalmente assassinado no município de Livramento na tarde desta quinta-feira (24), era morador da cidade de Assunção. Tratar-se de Rafael Gabriel Faustino, 21 anos, neto do senhor conhecido por "Shel", cidadão bastante conhecido no município de Assunção. Rafael, foi morto após sofrer várias marteladas principalmente na cabeça. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos responsáveis pelo o crime. Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes