Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO: Jovem e o avô morrem eletrocutados dentro de casa no interior da PB


O jovem Carlos Eduardo Lucena da Nóbrega, 14 anos, e o seu avô Nilton Nóbrega, 55 anos, ambos residentes no Conjunto Pau Darco, em São Mamede (PB), vieram a óbito na noite deste domingo, dia 19, por volta das 19h00, após sofrerem uma descarga elétrica.
De acordo com informações dos próprios moradores de São Mamede, o fato aconteceu quando Carlos Eduardo e Nilton Nóbrega estavam em casa durante a chuva que começou no final da tarde deste domingo. A água teria entrado dentro de casa e os dois retiravam o excesso quando sofreram uma descarga elétrica.
Relatos dão conta que um cabo da rede de alta tensão se rompeu e ao cair atingiu o chão e a água onde as duas vítimas estavam. Mesmo estando em casa, a descarga percorreu a área até atingir Carlos Eduardo e Nilton Nóbrega.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas, porém já encontraram o neto e o avô sem vida. A Central do SAMU/Patos disse que os dois tiveram morte no local e o caso poderia ter atingido outras pessoas durante a descarga.
O Frei José de Santana, amigo do jovem vitimado, lamentou o ocorrido que chocou toda a cidade de São Mamede. Frei Santana postou em sua rede social: “Meu coração se toma de tristeza humana, mas na certeza divina do descanso dos dois. Dudu era um aluno que marcava cada professor por sua atitude de responsabilidade, por seu empenho, sua pontualidade...”, relatou.



Com G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem morto a marteladas em Livramento, morava em Assunção

O jovem que foi brutalmente assassinado no município de Livramento na tarde desta quinta-feira (24), era morador da cidade de Assunção. Tratar-se de Rafael Gabriel Faustino, 21 anos, neto do senhor conhecido por "Shel", cidadão bastante conhecido no município de Assunção. Rafael, foi morto após sofrer várias marteladas principalmente na cabeça. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos responsáveis pelo o crime. Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes