ASSUNÇÃO: Sem carnaval na cidade Assunçãoenses festejam em municípios vizinhos


O período carnavalesco no Brasil, é uma oportunidade em que muitas pessoas reservam para se distrair ,junto com amigos e familiares em diversas cidades PB afora.

No cariri paraibano não é diferente, muitos municípios mesmo com a"crise",as prefeituras se sobrepõe e realizam algum tipo de festividade, atraindo pessoas e ao mesmo tempo, gerando renda para o município.

Em Assunção, muitos populares se deslocam para cidades vizinhas, pois no município não há nenhum tipo de festividade neste período. Taperoá, Junco do Seridó e Salgadinho, são as cidades mais procuradas pelo os Assunçãoenses nesta época.

Alguns moradores locais, repudiam á falta de atrativos neste período na cidade, a nossa reportagem procurou o secretário de comunicação do município, Lázaro Farias, em busca de respostas para esta pergunta.

"O momento requer muita cautela, equilíbrio financeiro e responsabilidade fiscal, e que neste instante outras prioridades se sobrepõe, a exemplo da saúde ,educação abastecimento e outras obras fundamentais, como o campo de futebol, além de outras que serão iniciadas, por isso não assumimos este compromisso com a população, embora seja interessante ampliar o calendário de festas, quem sabe mais adiante discutiremos este assunto com a população", pontuou Lázaro.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção