Pular para o conteúdo principal

ASSUNÇÃO: Sem carnaval na cidade Assunçãoenses festejam em municípios vizinhos


O período carnavalesco no Brasil, é uma oportunidade em que muitas pessoas reservam para se distrair ,junto com amigos e familiares em diversas cidades PB afora.

No cariri paraibano não é diferente, muitos municípios mesmo com a"crise",as prefeituras se sobrepõe e realizam algum tipo de festividade, atraindo pessoas e ao mesmo tempo, gerando renda para o município.

Em Assunção, muitos populares se deslocam para cidades vizinhas, pois no município não há nenhum tipo de festividade neste período. Taperoá, Junco do Seridó e Salgadinho, são as cidades mais procuradas pelo os Assunçãoenses nesta época.

Alguns moradores locais, repudiam á falta de atrativos neste período na cidade, a nossa reportagem procurou o secretário de comunicação do município, Lázaro Farias, em busca de respostas para esta pergunta.

"O momento requer muita cautela, equilíbrio financeiro e responsabilidade fiscal, e que neste instante outras prioridades se sobrepõe, a exemplo da saúde ,educação abastecimento e outras obras fundamentais, como o campo de futebol, além de outras que serão iniciadas, por isso não assumimos este compromisso com a população, embora seja interessante ampliar o calendário de festas, quem sabe mais adiante discutiremos este assunto com a população", pontuou Lázaro.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem morto a marteladas em Livramento, morava em Assunção

O jovem que foi brutalmente assassinado no município de Livramento na tarde desta quinta-feira (24), era morador da cidade de Assunção. Tratar-se de Rafael Gabriel Faustino, 21 anos, neto do senhor conhecido por "Shel", cidadão bastante conhecido no município de Assunção. Rafael, foi morto após sofrer várias marteladas principalmente na cabeça. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos responsáveis pelo o crime. Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes