ACIDENTE: Carreta carregada com óleo de cozinha tomba na Serra do Teixeira


Uma carreta, tipo SCANIA, de cor azul, carregada com óleo de cozinha, de placas JTB-3913, tombou na PB 110 na Serra de Teixeira. Apesar do susto o motorista passa bem.
O acidente aconteceu por volta das 15h deste sábado(25). O veículo estava vindo da cidade de São Luiz-MA e estava indo fazer entregas na cidade de Sapé.
O motorista é um homem de 44 anos identificado como Carlos Augusto Siqueira Sobrinho. A carreta tem registro na cidade de Uberlândia-MG.
A polícia militar com guarnição comandada pelo Cabo Gildenes foi até o local e fez a organização do trânsito que se tornou um pouco lento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local e foi feito um atendimento pré-hospitalar no homem que sofreu leves escoriações.
Além de uma carga significativa de óleo vegetal da marca ABC, o veículo ainda transportava inúmeras caixas de biscoitos.
A PM de Teixeira agindo com transparência fez um segundo boletim que notifica o repasse das mercadorias recolhidas para o senhor Hugo Morais da Silva de 39 anos, responsável pela seguradora Dórica Reguladora, em Curitiba (PR). A polícia militar de Teixeira além de realizar o repasse deu toda assistência no local do acidente.


Com Patos Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção