TUDO EM CASA: Irmãos, tio, esposa e primos são anunciados como secretários de prefeito na PB

O prefeito eleito de uma pequena cidade no interior da PB, anunciou na tarde deste sábado (31), a lista do secretariado municipal para a próxima gestão que teve início neste domingo (1º).
As principais novidades estarão nas secretarias de Administração e chefia de gabinete, que serão geridas pelos ex-prefeitos Lindembergue Souza Silva e José de Arimateia Souza.
Complementaram a Lista de auxiliares: Katia Ramalho – Secretária de Finanças; Lenadro de Souza – Secretário de Infraestrutura; Neuracir de Souza – Educação. Já tinham sido anunciados os nomes de Enéas Veríssimo – Procuradoria Geral; Atual vice-prefeito Erasmo de Souza- Saúde; ex-vereador Romero Martins – Ação Social; o vereador Ronaldo de Oliveira – Agricultura.
Dando continuidade a transição o prefeito Jonas de Souza,do município de Montadas,esteve com sua equipe na prefeitura na noite de ontem recebendo documentos e preparando as ações para posse e implementação das primeiras atividades de sua gestão.
“Estamos aos poucos tomando conhecimento da realidade administrativa e das maquiagens que a atual gestão esta fazendo para entregar a prefeitura, os transportes públicos são as principais maquiagens, estamos recebendo uma verdadeira sucata camuflada pela gestão, obras inacabadas e dadas como concluídas e só a partir da segunda-feira, 02 é que teremos uma noção inicial de como esta as finanças do município” disse Jonas de Souza.
O prefeito Jonas de Souza, o vice Professor Luiz Carlos e os vereadores tomam posse as 5h do domingo no ginásio “O Verissão”.
Veja quem são os secretários:
Josède Arimateia Souza – Chefe de Gabinete
Lindembergue – Secretária de Administração
Neuracir de Souza – Secretária de Educação
Leandro de Souza – Secretároa Infraestrutura
Katia Ramalho – Secretária de Finanças
Erasmo de Souza – Secretária de Saúde
Romero Martins – Secretária de Ação Social
Ronaldo Oliveira – Secretária Agricultura
Eneas Verissimo – Procuradoria

Com PB Debate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção