FLAGRANTE: Acasalamento de Jumentos em cima da BR 230 por pouco não causa acidente; vídeo


Uma Tropa de Jumentos querendo “cruzar” as margens da BR 230, trecho nas imediações do IBAMA na tarde desta sexta-feira (20), por pouco não causou um acidente neste perímetro de trânsito de veículo intenso.
Neste mesmo local, registros de vários acidentes, envolvendo motos, carros, até com vítimas fatais, causados, geralmente por animais soltos, que vivem pastando as margens da BR 230 perímetro urbano de Sousa.
Embora haja uma fiscalização por parte da Polícia Rodoviária Federal no local, mesmo assim não é suficiente para resolver o problema.
A reportagem flagrou o exato momento que um Jumento queria “acasalar” com a Jumenta, e causou o maior alvoroço na BR 230 com os veículos que transitavam no momento, e por sorte não houve acidente.
Assista ao Vídeo Reportagem, e veja o flagrante de acasalamento dos animais em plena luz do dia em cima da pista de rolamento da BR 230 em Sousa.


Com Repórter PB
FLAGRANTE: Acasalamento de Jumentos em cima da BR 230 por pouco não causa acidente; vídeo FLAGRANTE: Acasalamento de Jumentos em cima da BR 230 por pouco não causa acidente; vídeo Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 01:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.