EXCLUSIVO: Luana Pereira ,fala com a nossa reportagem sobre o drama vivido; confira


A jovem Luana Pereira,moradora da cidade de Assunção,conversou com a nossa reportagem na tarde desta quinta-feira(26) sobre o caso que repercutiu em todo o estado da PB,nos últimos dias.

Luana confirmou que foi sequestrada,passou três dias nas mãos de dois indivíduos em um cativeiro,sendo torturada. Ela contou a nossa reportagem que já no cativeiro,enquanto era agredida,pensava em sua gravidez e em seus pais ,como estariam aqui fora.

Durante estes dias terríveis,a jovem foi obrigada a ingerir um comprimido,o qual logo após provocaria o aborto,pois Luana estava grávida com 3 meses de gestação. Perguntada pela a nossa reportagem sobre os indivíduos os quais teriam lhe raptado,Luana falou que não poderia mencionar as características dos mesmos ,em virtude de ainda estar em processo investigatório,ela afirmou ainda,que o intuito de toda esta tortura,foi apenas para que ela abortasse o feto.

"Após eu ter passado por todo este processo de tortura,psíquica e física,espero agora que a justiça seja feita e que os culpados possam serem punidos na forma da lei",pontuou Luana.



Redação




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção