ASSUNÇÃO: Jovem estar desaparecida á mais de 24h e família busca informações


A jovem Luana Gomes Pereira,moradora da cidade de Assunção,e filha do senhor Sales,estar desaparecida á mais de 24h e familiares estão completamente perplexos com á tal situação.

A nossa reportagem conversou com a mãe da jovem,ela nos repassou que já a alguns dias,Luana vinha recebendo inúmeras ligações e ontem(11),ela resolveu atender,na ligação a jovem teria recebido ameaças de morte,deixando-a bastante preocupada.

Após dez minutos receber a tal ligação,Luana teria saído de Assunção,destino Taperoá,onde visitaria um familiar que se encontrava internado no hospital daquela cidade.Mas infelizmente,até o momento,a jovem não chegou ao hospital,muito menos deu informações de seu paradeiro.

Luana,estar usando uma calça preta e blusa de cor,rosa-choque,familiares clamam por notícias da jovem.


Redação



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salgadinho: Secretaria de Educação emite nota de esclarecimento sobre suposto funcionário fantasma na pasta

Protesto fecha PB-238 próximo ao Assentamento José Moreira em Taperoá; Manhã de quinta

Ministério Público investiga Prefeitura de Salgadinho por manter ex-prefeito como servidor fantasma