"PRESENTE DE GREGO PARA O POVO: Indulto Natalino beneficia 800 presidiários no estado da PB


Oitocentos presidiários do regime aberto e semiaberto foram contemplados com o Indulto Natalino. Na Capital paraibana vão ter direito à saída temporária 470 apenados da Penitenciária Média ‘Sílvio Porto’ e 45 presidiárias do Presídio ‘Júlia Maranhão’.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, os demais presos beneficiados - 285 – estão espalhados em outros presídios do estado.

Neste ano, contrário de anos anteriores, a saída de presos foi fracionada. A primeira acontece nesta sexta-feira (23). Saem às 5h e retornam até às 20h de segunda-feira (26).

No Ano Novo, os presos são liberados às 5h do dia 30 de dezembro e devem retornar à penitenciária até às 20h do dia 2 de janeiro de 2017.

Durante o Indulto, os presidiários devem observar algumas restrições: não portar instrumento ofensivo; não ingerir bebida alcoólica; recolher-se a residência até às 22h; não frequentar bares, casas de jogos ou similares.




Com ClickPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Casa, Minha Vida: entenda como era e como ficou o programa após mudanças

‘Virose da mosca’: Cidade do interior da Paraíba, registra alta de casos por infecções em UPA e hospital

Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba