DESAFIO EM DUAS RODAS: Antônio Timóteo embarcará do RJ para Assunção em sua''magrela''


O morador de Assunção,Antônio Timóteo de Souza,mas popularmente conhecido por''Toinho de Timotinha'',ele que é bastante conhecido nordeste afora por seus feitos no mundo do ciclismo amador,realizará mais um desafio em sua carreira.

Toinho,já participou de diversas competições nas regiões Norte/Nordeste,e sempre conseguindo ótimas colocações no pódio,mesmo sem apoio e patrocínio,estar levando o nome de sua cidade natal,para o resto do país.

É um atleta dedicado no que faz,com o seus quarenta e poucos anos bem vividos,dedicado ao esporte predileto,e que não teme aos mais jovens no quesito,ciclismo.

O desafio agora,será mais longo,duradouro e necessitará de muita resistência,fôlego,coragem e preparo físico,a meta será sair do Rio de Janeiro para Assunção,em sua magrela.

Lembrando que em 1993,o atleta já realizara um percurso parecido,saiu sozinho de SP,com destina á Assunção,viajem que durou 20 dias de muita dedicação e resistência.

Desta vez,o atleta sairá do RJ no dia 02 de janeiro de 2017,e se tudo ocorrer dentro do previsto,sua chegada em Assunção acontecerá em um intervalo de 15 dias. Desta vez o atleta não virá sozinho,participarão do desafio o atleta juazeirinhense,José Thiago,o carioca José Adriano e o baiano Wilowbraldo Santos.

Perguntado sobre o gasto nesta viajem,Toinho frisou que custará aproximadamente dez mil reais.Os paraibanos,embarcarão para SP na manhã desta quinta-feira(29),chegada prevista para o dia 31 na capital carioca.


Redação




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção