Antônio Mineral e Jullys Roberto assumem titularidade dos mandatos como deputados


O recesso na Assembleia Legislativa tem início oficialmente nesta terça-feira (20). No dia 3 de janeiro a Casa volta, para dar posse a dois novos titulares, os deputados Antônio Mineral (PSDB) e Jullys Roberto (PMDB), com as saídas de José Aldemir (PP) e Dinaldinho Wanderley (PSDB), eleitos prefeitos, respectivamente, de Cajazeiras e Patos.
Tanto o deputado Antônio Mineral como Jullys Roberto são deputados da base de apoio ao Governo do Estado. Ambos estão ocupando cadeiras na Assembleia devido a licenças de outros parlamentares. 
“Vou tomar posse pela quinta vez nesse mandato, agora em definitivo, se Deus quiser”, disse Antônio Mineral.
O deputado Mineral disse que assumir a titularidade do mandato não vai mudar em nada a sua atuação na Casa de Epitácio Pessoa, pois vai continuar agindo da mesma forma, votando os projetos em favor da Paraíba. “Meu compromisso é com meus eleitores”, disse o parlamentar, ressaltando, no entanto, que os titulares que se licenciaram para dar-lhe oportunidade, Ricardo Marcelo e Branco Mendes, nunca lhe pediram para mudar seus posicionamentos. 
No dia 1º de fevereiro haverá a posse da nova mesa diretora da Assembleia, cujo presidente será o deputado Gervásio Maia Filho (PSB), e no dia 2 de fevereiro acontece a abertura do ano legislativo, com a leitura da mensagem do governador Ricardo Coutinho (PSB).


Click PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção