ATENÇÃO: Veja o que falou o técnico da equipe do Palmeiras,"Cucca"


O técnico do Palmeiras, Cucca, planeja viajar à Itália em 2017 para fazer um estágio com os treinadores que trabalham neste país. Em entrevista à seção Extra Time do jornal Gazzetta Dello Sport, o comandante do Palmeiras disse que nutria o desejo de acompanhar os treinos de clubes italianos desde a época em que deixou o futebol chinês.
“É um dos meus planos para 2017. Quero fazer uma viagem à Europa para aprender com os melhores treinadores. Queria ter feito isso após minha passagem pela China, mas não houve tempo. Tenho acompanhado o trabalho de [Maurizio] Sarri, que teve uma grande passagem pelo Empoli e agora está no Napoli. Gostaria de observar de perto o trabalho dos treinadores italianos”, afirmou.
Cuca possui contrato com o Palmeiras até o final deste ano. Ele tem se esquivado de perguntas sobre a renovação com o clube após a provável conquista do título brasileiro. “Nós vamos guardar toda a energia para ser campeão”, disse o técnico ao ser questionado sobre o assunto após a vitória por 1 a 0 contra o Botafogo, no domingo.

Com Gazeta Esportiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção