ASSUNÇÃO: População reclama atraso na marcação de exames médicos


A saúde é uma das melhores dádivas concedidas por Deus ao ser humano,e automaticamente é coisa que não se brinca,adoeceu,temos que buscar socorro,mesmo sabendo da defasagem na saúde pública em nosso país,é um direito,meu,seu e de todos nós,buscarmos solução para o problema.

Em Assunção,pequena cidade no interior da PB,a população local vem reclamando do atraso nas marcações de exames médicos,a nossa reportagem foi procurada por alguns moradores,os quais,são testemunhas viva da tal situação.

Exames como,Ecocardiograma,densitometria óssea,dermatológicos,entre outros,são frequentemente requisitados pela a equipe médica do município.

Pacientes indignados com a demora nas marcações dos exames,buscam uma explicação para tal problema,em alguns casos esta demora se perpetua de 3 á 6 meses.

Procuramos o secretário de saúde do município,Alexsandro Patrício de Santana,para obtermos uma resposta sobre o problema questionado pela a população,ele  relatou que o problema não ocorre apenas com Assunção,outros municípios estão na mesma situação,e que a central de marcação estar fechada,por isso á demora.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção