Zagueiro que defendeu a seleção brasileira é preso pela á 2ª vez por não pagar pensão alimentícia

O zagueiro Fábio Bilica foi detido nesta segunda-feira (24), na cidade de Cabedelo (PB), região metropolitana de João Pessoa. A acusação, segundo a Polícia Civil da Paraíba, é de atraso de pensão alimentícia no valor de R$ 17 mil. O mandato de prisão foi expedido pela 7ª Vara da Família de João Pessoa.
Bilica foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde permanecia detido na noite desta segunda-feira. Segundo informações, o defensor já está em contato com um advogado, “com toda a cobertura”.
A prisão é a segunda de Fábio Bilica na Paraíba em menos de um ano. Em dezembro de 2015, o defensor foi detido também sob a acusação de atraso de pensão alimentícia – na época, no valor de R$ 16 mil.
Bilica tem um histórico de envolvimento com a polícia. Em 2009, ele foi preso em Recife (PE) também por problemas com o não pagamento de pensão alimentícia. Já em 2013, a acusação foi outra: estupro. Ele teria abusado de uma vizinha, também no aeroporto de Recife.
Natural de Campina Grande, Bilica tem 37 anos e está sem clube desde 2015, quando deixou o futebol turco. Ao longo da carreira, passou por clubes como Vitória, Goiás e Grêmio, além de equipes de Itália, Alemanha, França, Turquia e Romênia. Em 2000, defendeu a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos, em Sydney (Austrália).

Com MaisPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro