Pular para o conteúdo principal

EXCLUSIVO: Vídeo mostra seis corpos ao solo agonizando após chacina na tarde desta quinta-feira; Imagens fortes


Uma cena de Guerra foi registrada por volta das 15:30h desta quinta-feira (27) no Município de João Câmara/RN, Região do Mato.

De acordo com informações do blogdomontoril, sete homens bebiam em uma residência, quando bandidos armados, chegaram ao local, efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Seis corpos ficaram estendidos ao solo, morto, enquanto uma das vítimas, ferida a bala na perna, conseguiu escapar com vida.

A chacina em João Câmara/RN, ocorreu na Rua do Açudinho. Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou um cenário devastador, com gente ainda gemendo ao solo.

"A informação é que seriam quatro homens em um carro branco e outros dois em uma moto, todos eles armados. A suspeita é que tenha sido um acerto de contas entre facções criminosas, porque algumas das vítimas tinham passagem pela polícia", informou o Capitão João Batista Fonseca Neto.

O socorro demorou chegar, e as vítimas morreram no local do crime.

As vítimas foram inicialmente identificadas: José Cesário Alves, de 32 anos (Vulgo Dedé IAPA), Emanuel Messias Lima Silva, de 20 anos, Paulo Márcio da Silva, de 21 anos (Residente no bairro do Barroso), e mais três jovens até o momento ainda não identificados.

Rádio Patrulha sob o comando do Subtenente PM Edson, Sargento PM Damião, CB PM Alexsandro e CB PM Adaelson.  GTO – Grupo Tático operacional, sob o comando do CB PM Jair, SD PM Euder, SD PM Josenildo -  e Polícia Civil – João Câmara, APCs Neto (Chefe de Investigação, Narciso, Vagner, Emerenciano, Denis e Marcão, entraram em diligências, na tentativa de localizar os acusados, que evadiram-se do local com destino ignorado.

O Portal REPORTERPB teve acesso a um vídeo gravado por um Internauta que chegou ao cenário do crime momentos depois da chacina. O cenário é devastador. Assista!










Com Repórter PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Corpo de homem é encontrado boiando no Açude do Distrito da Barra de Juazeirinho

O corpo do jovem Edivânio dos Santos, 32 anos, foi encontrado boiando nas águas do Açude da Barra, na manhã desta terça-feira (23). De acordo com informações de populares, Edivânio é pescador e morador do sítio Escurinha, zona rural de Juazeirinho. Van, como era popularmente conhecido teria saído ontem(22) por volta das 10h para pescar e não retornou mais para sua residência. Os familiares sentiram sua falta, foram ao açude saber o que havia ocorrido, chegando ao local encontraram sua moto e alguns pertences as margens do reservatório. Os Bombeiros foram acionados, iniciaram as buscas, mas devido a escuridão os profissionais suspenderem á ação e retornaram pela manhã desta terça-feira, quando o corpo finalmente foi encontrado. O jovem era casado e deixa um filho de nove anos. Blog do Guedes