Deputado chama governador de maconheiro,filho da puta,cagão e vagabundo


A reunião de Rodrigo Rollemberg (PSB) com representantes da Polícia Civil e deputados para falar sobre a paralisação da categoria e a pressão por reajuste de 37% começou mal. 

O governador de Brasília,barrou a entrada de Laerte Bessa (PR-DF) no gabinete, e o deputado federal ficou enfurecido. Na frente de políticos, servidores e sindicalistas, Bessa berrou impropérios: “Maconheiro, filho da puta, cagão, vagabundo”. O clima ficou pesado, e o distrital Wasny de Roure (PT), que acompanhava Bessa, também foi embora.





Com Blog do Tião Lucena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chifre´ na Polícia Militar: Soldado flagra a mulher, também PM, com oficial dentro de carro e enche o 'Pé de pano' de porradas. Vídeo

Minha Casa, Minha Vida: entenda como era e como ficou o programa após mudanças

‘Virose da mosca’: Cidade do interior da Paraíba, registra alta de casos por infecções em UPA e hospital