Vídeo mostra desespero de Pitanga ao perder Montagner de vista; confira


Quando a correnteza levou o ator Domingos Montagner no Rio São Francisco, a atriz Camila Pitanga estava com ele, comemorando o fim das gravações de "Velho Chico".
Um morador de Canindé do São Francisco, em Sergipe, registrou a reação da atriz assim que ela foi retirada da água, quando o colega da novela "Velho Chico" ainda estava desaparecido.
Nas imagens publicadas na internet, a atriz chora sentada em uma canoa e parece tentar explicar o que aconteceu para uma pessoa que está ao lado (assista abaixo).
Ao jornal "Bom Dia Brasil", da TV Globo, Antônio Pitanga, pai da atriz Camila Pitanga, falou sobre a reação da filha após a morte do colega: "A primeira coisa que ela fala, 'pai, pai, pai, uma tragédia, eu tô vivendo uma tragédia meu pai. O Domingos, o Domingos, a correnteza levou o Domingos'".
Ainda segundo o pai de Camila, que demonstrou desespero após ter saído da água, a atriz disse que ainda conseguiu segurar a mão do colega antes que ele desaparecesse na água. "Segurou na mão dele, ela disse, 'segurei na mão, pai', tentando trazer ele. Eu estou sem chão", concluiu Antônio Pitanga.



Catracalivre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção