Senador Cássio vai se casar com a loira Jacilene Azevedo
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) já está licenciado das suas funções no Senado e seu suplente, José Gonzaga Sobrinho (Deca do Atacadão), será empossado na vaga nesta quinta-feira (08) às duas horas da tarde para um mandato estimado em 120 dias.
Jacilene, a loira que “roubou” Cássio de Sílvia, sobe ao altar com o amado em novembro . A justificativa oficial da licença é a saúde do parlamentar.
Ele tem programada viagem a São Paulo para se submeter a rápido procedimento cirúrgico – deslocamento de aderências estomacais – e aproveitará o período de recuperação para ajudar amigos nas campanhas municipais, em especial a Romero Rodrigues, o primo que disputa a reeleição em Campina Grande, e Luciano Cartaxo, em João Pessoa.
Na verdade, Cássio não precisava se licenciar para o tratamento médico na capital paulista, mas estava sofrendo pressão política do seu suplente, o financiador da campanha, e optou pelo afastamento agora por considerar que existe um recesso branco no Parlamento por conta do período eleitoral e ele assim não teria muito a perder, do ponto de vista de exposição midiática.
A PALAVRA apurou, entretanto, que o verdadeiro motivo da licença do senador paraibano não tem nada a ver com o que está sendo divulgado.
Ficar quites com Deca, é bem verdade, teria pesado na decisão, mas o principal motivo da licença é uma programação íntima e social que acontecerá no começo de novembro, passado o segundo turno eleitoral: seu casamento com a jovem e bela loira Jacilene Azevedo, com quem mantém união estável há quatro anos após o desenlace matrimonial com Sílvia Almeida, mãe dos seus três filhos.
Com A palavra online
Comentários
Postar um comentário