Que força puxou Domingos Montagner para a morte: O que realmente aconteceu! – Veja os vídeos completos


Condutor de jet ski se espanta com a força das águas e formação de redemoinhos.


Um vídeo encaminhado à Gazetaweb na manhã deste domingo (18), mostra a forte correnteza e os redemoinhos que se formam em um trecho do Rio São Francisco, conhecido como “Prainha”, que fica localizado no município de Canindé, em Sergipe. 

O local apontado por um condutor de Jet Ski, que preferiu não se identificar, é o mesmo onde o ator Domingo Montagner morreu afogado na última quinta-feira (15). 

Ele estava na companhia da atriz Camila Pitanga, mas ela conseguiu se salvar ao se segurar em uma pedra. (Confira o video abaixo)


No vídeo o homem segue pelas águas do Rio São Francisco próximo à Hidrelétrica de Xingó, na divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas, e ao percorrer o trecho da Prainha, avista vários redemoinhos e uma forte correnteza.
Ele comenta com alguém, que provavelmente está na garupa da moto aquática: – Único lugar que dá pra ver uma carreirazinha (sic) da água.
E em seguida ele se aproxima dos pontos de correnteza e mostra os redemoinhos: – Olha os redemoinhos -, e depois se espanta com um maior mais adiante: – Olha o tamanho desse redemoinho.
Atores e artistas lamentaram a morte de Domingos Montagner nesta quinta-feira (15). O ator morreu após um mergulho no Rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco (SE). Seu corpo foi localizado preso às pedras, a 18 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó.


Paulistano, Montagner começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Ele atuou em 13 programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes. 

Alguns papéis de destaque foram o Capitão Herculano Araújo de “Cordel Encatado” (2011) e o presidente Paulo Ventura de “O brado retumbante” (2012).

Ele também chamou atenção como o Zyah de “Salve Jorge” (2012) e João Miguel de “Sete Vidas (2015). O ator estava no ar como o Santo de “Velho Chico” (2016).
Veja a repercussão da morte de Domingos Montagner:
Lília Cabral, atriz, na GloboNews:

“Eu só consigo imaginar que isso é uma tragédia que nós jamais vamos consegur esquecer. Ele é uma unanimidade, uma pessoa adorável, um ator fantástico, um profissional incrível”

Vera Holtz, atriz, ao Jornal Nacional:

“Uma tragédia. Muito jovem e talentoso. Um protagonista vibrante, muito amigo, muito amoroso”

Cláudia Raia, atriz, ao Jornal Nacional:

“A gente está falando de um ator muito especial, de uma pessoa muito especial. Um ser humano espetacular, um pai espetacular. Estamos anestesiados. Não é possível”

Cláudia Abreu, atriz, ao Jornal Nacional:

“Não estou acreditando. Na verdade, não parece real. Um homem no auge da vitalidade, do talento. Três filhos pequenos”

Regina Duarte, atriz, ao Jornal Nacional:
“Fico pensando na família, nos filhos, na Camila, nos amigos. Que a gente consiga superar essa perda dessa pessoa extraordinária, desse grande ator, desse amigo tão maravilhoso que era ele. Descanse em paz e força para os que ficam, porque é eles que vão precisar muito”.










Com O Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção