Jovem morre afogado no Tanque de Cima em Juazeirinho; veja vídeo


Um homem de aproximadamente 25 anos identificado como Jean Tomaz, morreu afogado por volta das 12h50 deste sábado (24) no Tanque de Cima, localizado na zona oeste a 1 quilômetro do centro da cidade.

De acordo com um rapaz que estava com Jean, ele havia dado um mergulho e subido à superfície com as mãos levantadas como quem pedia socorro e não voltou mais quando baixou novamente.

Assustado, o jovem saiu correndo em busca de ajuda, mas não teve mais jeito e Jean morreu afogado.

A reportagem esteve no local, mas o corpo ainda estava submerso e a Polícia Militar não permitiu que populares retirassem- no de dentro da água porque já havia acionado o Corpo de Bombeiros, que deve vir da cidade de Campina Grande, distante 83 quilômetros de Juazeirinho.

Uma perícia por parte do Instituto de Polícia Científica (IPC) vai verificar se o jovem passou mal enquanto mergulhava ou se teria batido a cabeça numa pedra, haja vista que ele era acostumado a tomar banho no local.

Jean é filho do popular "Carlinhos de Conceição" e de Joana, gari da Prefeitura, que mora no conjunto Frei Damião e é filha da conhecida rezadeira, "Benga" (in memorian).

Ele, que também morava no Frei Damião, vivia maritalmente com "Aninha Cambista" e deixa um filhinha de aproximadamente 4 anos.









Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção