Casa de candidato a prefeito no interior da PB é alvejada com disparos de arma de fogo; veja fotos


Nas primeiras horas desta segunda-feira (19), a Polícia Militar de Sousa foi acionada, sendo informada de que teria acabado de ocorrer diversos disparos contra a residência do candidato a prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PSB)

De imediato, as guarnições de serviço foram acionadas e se deslocaram até a Rua Dr.Tomais Pires, no Conjunto dos Bancários e constataram a veracidade da denúncia. 

Diversas perfurações de bala foram encontradas nas paredes, janelas e em portas da residência, cápsulas de bala também foram encontradas no chão pelos militares.

Segundo informações, dois homens não identifiados chegaram em uma moto e efetuaram os tiros, e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 

Até o presente momento não se sabe atribuir a autoria dos tiros efetuados, as guarnições passar a realizar diligências pela cidade com o intuito de localizar e prender os autores, deste ato que movimentou bastante a área policial de Sousa.








Com Sertão Informado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Protesto fecha PB-238 próximo ao Assentamento José Moreira em Taperoá; Manhã de quinta

INUSITADO: STF comenta vídeo de humorista da PB e ‘intima’: “dr. Mizael, checar inbox da melhor forma”

Salgadinho promove evento de muita emoção e adrenalina