URGENTE: Após 10 anos no 'Forró Limão com Mel',veja o que aconteceu com o vocalista César Salles


O cantor César Salles não integra mais os vocais do Forró Limão com Mel, após 10 anos de serviços de prestados ao grupo pernambucano, o músico foi informado pela direção da banda, na noite dessa quinta-feira (7), que não faria mais parte do seu quadro de vocalistas, inclusive que não precisaria mais viajar com a banda para realização dos shows do final de semana.

A notícia se tornou pública no final da noite, através do próprio artista, que publicou em seu perfil pessoal na rede social, Facebook, um comunicado oficializando o seu desligamento da banda.

Desde que veio a tona a informação, uma verdadeira alavanche de mensagens de apoio ao cantor tomou conta das redes sociais, assim como o surgimento de campanhas de incentivo ao "Fenômeno" (como o artista ficou conhecido durante sua passagem pela LCM).

Ao longo de todos esses anos, diante dos vocais do Forró Limão com Mel, César conquistou uma legião de fãs, mesmo sem o devido espaço no repertório dos álbuns lançados e dos shows, sem nenhuma produção de videoclipe ou música de trabalho, o cantor conseguiu fixar o seu nome entre os grandes artistas do nosso forró.

Até o encerramento desta matéria a direção da banda ainda não havia se prenunciado oficialmente sobre a demissão do cantor. 




Com Diário do Forró

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção