Jovem tem olhos arrancados e orelhas cortadas por irmã invejosa


Elizaveta tinha inveja da irmã mais nova e usava o mesmo batom e mesma cor de cabelo para ficar parecida com a vítima
Uma jovem de 17 anos teve seus olhos arrancados e as orelhas cortadas por sua irmã mais velha, antes de ser morta. A acusada estava sob efeito de drogas no momento do crime.
Stefania Dubrovina foi assassinada no flat de um homem de 42 anos em Petersburg, Rússia. Sua irmã, Elizaveta está presa por suspeita de ter assassinado e mutilado o corpo da jovem.
Segundo a imprensa local, o corpo da garota ficou quase destruído pelos cortes que foram feitos pela irmã mais velha.
Um organizador de eventos da região afirmou: “Eu tinha conhecido Stefania há dois anos. Ela era uma garota modesta e atraente, ela participou de eventos como modelo. Estou chocado”. O homem negou que a vítima tenha participado de eventos pornográficos e também insistiu que ela não trabalhou como acompanhante.
Na noite em que foi morta, a jovem teria ido se encontrar com um homem que não foi identificado. “Não é 100% certeza que Stefania teve relações românticas com esse homem. Só temos certeza que ele organizou sessões de fotos para ela. Ela visitou-o semana passada também”, disse uma amiga.
Uma fonte da polícia afirmou que mais tarde a irmã mais velha se juntou ao casal, durante a noite o homem saiu para comprar mais álcool. Mas logo que ele fechou a porta, Elizaveta atacou a irmã com uma faca.
A assassina cortou as orelhas, arrancou os olhos e recortou todo o corpo da vítima. Uma amiga de Stefania disse que a acusada era um pouco louca e que houve relatos de que ela foi tratada em uma clínica psiquiátrica.
De acordo com a imprensa da região, Elizaveta tinha inveja da irmã mais nova e usava o mesmo batom e mesma cor de cabelo para ficar parecida com a vítima.



Com IG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção