"E TOME MACONHA": Ação da PM e PC apreende mais de 250 kg da 'erva maldita' no cariri paraibano


Uma operação conjunta realizada pelo Núcleo de Homicídios de Queimadas, pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande e Policia Militar, nessa sexta-feira, 15, no Sítio Serraria de Baixo, na Zona Rural do município de Caturité, no Cariri Paraibano, resultou na apreensão de aproximadamente 250 kg de maconha.
Na operação foram usados cães farejadores da raça pastor Belga de Mallinois, da 2°CPCães do Batalhão de Operações Especiais da PMPB. Além do entorpecente, foram apreendidas, uma espingarda calibre 12 dez munições 765 e uma balança de precisão.
Segundo informações da Aspirante Shirley, comandante da Operação, um casal foi preso e com eles a policia ainda apreendeu, três veículos, sendo e um Fiat Strada de placas NZV-2867, clonado, um Siena de placas EUQ-5601 e um Polo de placas LCP-7068.
Conforme o delegado Victor Melo, do Núcleo de Homicídios de Queimada, a droga era originária de Pernambuco e seria vendida na região de Campina Grande.
Todo o material apreendido e o casal foram encaminhados à Delegacia de Entorpecentes na Central de Polícia de Campina Grande, onde foram autuado por tráfico, associação ao tráfico, posse ilegal de arma e receptação dos veículos.



Com Wscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia: Bebê é atropelada sem querer pelo irmão na garagem de casa em Areia de Baraúnas

Fotos: Homem morre na PB-228, zona rural de Salgadinho, após colisão entre moto e caminhão

Jovem de Assunção é encontrado sem vida às margens da PB-195 no sítio Catolé, zona rural de Junco do Seridó