DEM pode lançar Peta da Barra pré-candidato a prefeito; confira


DEMOCRATAS pode ter seu comando entregue nesta segunda-feira  (25) oficialmente a vereadora Sandra Paulino e com isso reacender a possibilidade de lançamento da pré-candidatura de Peta da Barra.  

A vinda do DEM para a situação já teria causado uma certa turbulência no grupo pelo fato do PMDB e PT terem lançado Jonilton e Josa para a majoritária o que não teria agradado o DEM que quer Peta na cabeça da chapa,na disputa da prefeitura de Juazeirinho.

O DEM nos últimos dias foi o principal assunto nos bastidores da política, haja vista, seu presidente o Belisio Guimarães ter afirmado por diversas vezes que o partido ficaria na base de Genival e Bevi Matias, o que pode mudar a qualquer momento.




Imparcial PB  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Adolescente abusava sexualmente de uma criança de 11 anos e filmava os atos libidinosos na Paraíba

Dr. Jhony Bezerra fortalece pré-candidatura a deputado federal com novos apoios em Assunção

Prefeitura de Assunção realiza Leilão de Micro-ônibus e Equipamento Agrícola